A nomeação de Tomás no IPMA é um grande reconhecimento



O artista português Tomás está concorrendo ao prêmio de Música Popular no International Portuguese Music Awards (IPMA) com seu mais recente sucesso "Chocolate e Menta". A música foi lançada pela editora BUY-RECORDS e tem feito sucesso nas paradas musicais em Portugal e além-fronteiras.

A nomeação de Tomás no IPMA é um grande reconhecimento de seu talento e trabalho árduo na cena musical portuguesa. "Chocolate e Menta" é uma música vibrante e contagiante que reflete o estilo único de Tomás e sua capacidade de misturar elementos tradicionais com uma sonoridade moderna.

O IPMA é uma das premiações mais prestigiadas da música portuguesa e reconhece artistas de todo o mundo que promovem e difundem a cultura portuguesa através da música. A cerimônia de premiação acontecerá em Providence, Rhode Island, no dia 20 de maio, onde Tomás terá a oportunidade de se apresentar ao vivo e possivelmente levar o prêmio para casa.

Estamos ansiosos para ver o resultado da nomeação de Tomás no IPMA e estamos torcendo por ele. Se você ainda não ouviu "Chocolate e Menta", certifique-se de conferir essa música incrível e apoiar a música portuguesa.