Tomás vence na categoria da Música Popular nos prémios IPMA 2023


O talentoso artista Tomás brilhou na 11ª edição dos International Portuguese Music Awards (IPMA), realizada no passado dia 20 de maio na cidade de Providence, nos Estados Unidos. Tomás foi premiado na categoria de Música Popular com a sua envolvente e cativante canção "Chocolate e Menta".

Organizado anualmente, os prémios IPMA têm como objetivo reconhecer e celebrar o talento de artistas lusodescendentes de várias partes do mundo. A competição deste ano contou com artistas de nove países, demonstrando a diversidade e a influência da música portuguesa a nível global.

Tomás, cujo tema "Chocolate e Menta" foi lançado pela prestigiosa editora BUY-RECORDS, destacou-se entre os concorrentes com a sua interpretação marcante e a originalidade da sua música. Através de uma mistura envolvente de estilos, Tomás conquistou o coração do público e o reconhecimento dos jurados do IPMA.

"A vitória na categoria de Música Popular nos IPMA é uma honra imensa. Quero agradecer aos International Portuguese Music Awards pelo apoio constante à música portuguesa e por proporcionarem um palco para artistas como eu mostrarem o seu trabalho. Também quero expressar minha gratidão à editora BUY-RECORDS pelo suporte contínuo e por acreditar na minha música", comentou Tomás emocionado.

Além de Tomás, outros artistas portugueses também foram reconhecidos nos IPMA. A banda The Black Mamba venceu na categoria "Melhor Performance Pop", enquanto a banda Equinocio foi premiada na categoria "Melhor Performance Tradicional". Hélder Bruno conquistou o prêmio na categoria "Melhor Performance Música do Mundo". A gala foi apresentada pela talentosa atriz Daniela Ruah e pelo carismático apresentador Ricardo Farias, contando ainda com performances de renomados artistas como José Cid – que também lançou um tema pela editora BUY-RECORDS, Marisa Liz, Diogo Piçarra, Pedro Abrunhosa, Plutónio, Toy, entre outros.

Os IPMA são uma plataforma importante para promover a música portuguesa e reconhecer o talento dos artistas lusodescendentes. Através desses prêmios, a música portuguesa continua a ganhar destaque internacionalmente e a conquistar novos públicos.