BUY-RECORDS lança transmissão ao vivo 24/7 no YouTube

   


BUY-RECORDS, inicia hoje uma nova etapa sendo a primeira editora em Portugal com livestream de 24 horas, todos os dias no YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=Dg98Dl6xAhI

Após um ano repleto de inovação e crescimento digital, torna-se na primeira editora a lançar uma transmissão 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo um fluxo ininterrupto de conteúdo musical com curadoria para fãs de todo o mundo.

Com lançamento na segunda-feira, 19 de setembro, o novo projeto fará com que BUY-RECORDS continue a abrir novos caminhos, apresentando o melhor destino único para fãs de música e artistas.

A live, que se encontra disponível no canal de YouTube da BUY-RECORDS, conta com visuais futurísticos e bem concebidos abrangendo todos géneros musicais desde música eletrónica, latin, pop, hip-hop até baladas, funk e trap.

BUY-RECORDS apresenta os mais recentes temas e videoclipes de artistas da editora como Tomás, Doctor Silva, Marcelo Santos, DJ HK, Laritssa, Anayr Celina, Silvia Lages, Jean Cremona, MC Marcelo Gaúcho, Romero Latino, Marina Caró, Tarik Sagbas, Liuprinxx, Pifaz, MC Jair Da Rocha, Annayara e muitos, muitos mais.


QUEM É BUY-RECORDS?

SOBRE NÓS
BUY-RECORDS é uma rampa de lançamento para músicos e produtores na vanguarda de ritmos latinos. Ao oferecer incentivo e liberdade criativa, fornecemos uma plataforma única para artistas desafiarem o mainstream e deixar para trás os limites musicais.

O QUE FAZEMOS
Incorporamos todos os aspetos de agenciamento, desde orientação de Artista e Repertório, Marketing e Publicidade, Promoções, Oportunidades Criativas, Touring e Desenvolvimento Artístico de longo prazo.

O QUE ESPERAR
Editora discográfica dinâmica e inovadora que está preparada para causar um grande impacto no cenário musical Nacional e Internacional

Sabe mais sobre a editora que está a causar tempestade em Portugal aqui:
https://pico.link/buyrecords